O i-Ganhei é o primeiro e mais inovador CRM de Vendas com um foco bastante específica atuar no controle de vendas em Licitação Pública.
Em muitas empresas, o controle é feito manualmente e não existe inteligência no processo. Face a isto, criamos um processo automatizado para controle e gerenciamento dos documentos e pesquisas dos editais.
Além disso, sua empresa terá o controle de todo o processo de vendas referente as licitações públicas do início até o fim. Como bônus, você ainda terá acesso a todo histórico de sua performance, o que te dará total subsidio para saber aonde você precisa melhorar para vender mais para o governo.

NOSSA PROPOSTA DE VALOR

O i-Ganhei surgiu da necessidade de fazermos melhoria nos processos e eficiência operacional junto aos nossos clientes. Toda vez que íamos participar de uma licitação, esbarrávamos nos mesmos problemas: controle, documentação e confiabilidade nas informações.

Além disso, dependíamos de contratar outros serviços para poder atender os nossos clientes. NÃO FAZIA SENTIDO!

Afinal, o que fizemos… Unificamos todas as informações e automatizamos todo o processo. Como “cereja do bolo” utilizamos componentes de inteligência artificial em nossa plataforma.